Avançar para o conteúdo principal

A minha coleção do Harry Potter

[Por favor, leiam a pequenina nota que vos deixo no final.]

Olá, dreamers. 

Feliz 2019! Espero que tenham tido uma passagem de ano feliz e que 2019 seja um excelente ano para todos vocês! Bem, o primeiro post deste ano não é nada mais nem nada menos do que sobre Harry Potter! Que bela maneira de começar 2019, não acham? 

Como sabem, eu sou uma grande fã de Harry Potter, embora não tenha começado por ser fã na época em que os livres e os filmes saíram (até porque quando o primeiro livro saiu, eu nem era nascida). Eu comecei a ver os filmes de Harry Potter porque tinha uma grande amiga que era super fã e que me convenceu a dar uma oportunidade à saga. E pronto, acabei por me apaixonar pelo mundo fantástico de Harry Potter. No início de 2018, comecei a ler os livros da saga e o meu amor ainda cresceu mais. Considero-me uma potterhead fervorosa e, como tal, já começo a ter uma coleção algo composta de merchandise da saga. 

Assim, pensei que para primeiro post do ano era uma boa ideia mostrar-vos a minha coleção de coisas de Harry Potter. Espero que gostem!








Este pijama (da Primark) que vem com umas meias e uma venda para os olhos foi a minha primeira aquisição, tendo sido uma prenda de Natal (em 2017) da minha irmã.







Esta mantinha, também da Primark, foi mais uma vez uma prenda da minha irmã (grande mecenas da minha coleção) e tem o símbolo de Hogwarts espalhado por ela inteira. É super fofinha e mesmo quentinha.







Este cachecol foi uma prenda de anos dos meus amigos e tem o símbolo da casa a que eu pertenço - Hufflepuff. Acompanhou-me durante a Comic Con deste ano!







Esta bolinha foi-me, mais uma vez, oferecida pela minha irmã e é mesmo muito bonita. Não a coloquei na árvore de Natal, mas vai estar o ano inteiro no meu quarto a abrilhantá-lo - sim, porque brilhantes é coisa que ela larga imenso!

Recentemente, devido a todas as minhas aquisições de Harry Potter, tive de libertar uma prateleira no meu quarto para a dedicar, exclusivamente, à minha coleção de Harry Potter.





Esta plaquinha foi-me oferecida numa troca de prendas de amigo secreto e está provisoriamente na minha prateleira, uma vez que pretendo arranjar um sítio onde a pendurar.






O meu Pop do Harry com o Mapa do Salteador foi uma aquisição da Comic Con, uma vez que os preços lá eram mais baixos do que os que se encontram, normalmente, nas lojas. Eu ainda não tinha nenhum e, por isso, achei que o primeiro devia ser do Harry, embora houvessem mais uns quantos que queria ter comprado.







Esta caneca muito fofa foi-me dada este Natal e estou muito apaixonada por ela. É tão querida que só me dá vontade de ter uma Hedwig verdadeira!














Esta caneca foi-me dada também pelos meus amigos no meu aniversário e agora serve como suporte para os meus marcadores de livros.



Agora, vamos entrar no domínio dos livros - domínio que ainda está em crescimento porque me falta Os Crimes de Grindelwald e os restantes livros que ainda estão por sair.












Este último livro é indicado não só para fãs de Harry Potter mas, sobretudo, para pessoas que se interessem por Ciência. É bastante interessante e muito educativo, na minha opinião. Recomendo!









Pronto e é isto! Há fãs de Harry Potter desse lado? Quais os items favoritos das vossas próprias coleções e dos que vos mostei? Estou ansiosa para ouvir as vossas opiniões. 

Aproveito para pedir sugestões de posts que gostassem de ver aqui no blogue. Tenho mais algumas ideias para os próximos, mas gostava também de conhecer as vossas opiniões e sugestões. Se quiserem, podem contactar-me via e-mail: inescm.2000@gmail.com

Espero que tenham gostado do post!


Comentários

  1. Quando está a dar um filme paro sempre para ver, mas não sou fã como tu, no entanto adorei as canecas!!!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de coleção, linda linda! Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  3. Também sou fã dos livros do Harry Potter, não chego a ser uma potterhead ferverosa, mas gosto imenso dos livros! E a tua coleção são só coisas giras, especialmente o pijama e as canecas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Como grande fã de HP, adorei tudo!! Tenho um pijama igual a esse ahah
    Gostei muito das canecas e da plaquinha!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. Sou tão fã, tenho uma tábua de skate onde desenharam o Dobby
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Hufflepuff!! :D
    Confesso que sou fan mas ainda não entrei no mundo a 100%. Muito menos no que toca a colecção como deve ser :'(
    A tua é fantastica!! :D AMO!!
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho noção de que, comparada com algumas que já vi, a minha coleção ainda é muito reduzida, mas está em crescimento.

      Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  7. que engraçado, nunca tinha ouvido falar do último livro mas parece super giro! achei a ideia do post mesmo gira! os meus itens favoritos da tua coleção são a caneca do Hedwig, o Pop e a manta, são adoráveis!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1986 | Série da RTP

Já me questionei várias vezes e em diversas ocasiões sobre a época em que nasci, sobre as pessoas da minha geração e aquilo que temos em comum. Sempre que o faço concluo que devia ter nascido noutra época porque sei que penso de forma diferente da grande maioria das pessoas da minha idade. Não ouço a mesma música, não vejo os mesmos filmes nem séries, não desprezo o que é nacional, não abomino a escrita ou a leitura e até gosto de estudar, bem como não finjo ser o que não sou para agradar aos outros (apesar de às vezes achar que é melhor não dizer uma determinada coisa porque o meu ponto de vista não vai ser compreendido). Resumidamente, não estou a dizer que sou uma incompreendida – porque não sou – nem estou a dizer que sou uma alternativa – porque também não o sou – mas sei que sou um bocadinho diferente da generalidade da minha geração. Sempre gostei imenso de ler e de escrever, ouço quase todo o tipo de música e considero-me uma pessoa patriótica – e com isto não quero apena

5 coisas que me irritam

Olá, olá! Como está a ser esse início de um novo ano letivo, dreamers ? O meu está a ser muito preenchido, daí a minha pouca frequência por estes lados. Apesar do meu horário me dar algum tempo livre, estas duas semanas que passaram foram bastante ocupadas e a partir de agora não vai melhorar, porque vão começar a acumular as coisas para estudar e fazer. Seja como for, vou tentar aparecer por aqui com alguma regularidade, nem que seja com um post  por mês. No Instagram do blogue, vou tentar ser mais ativa e ir fazendo algumas publicações relacionadas com organização, dicas de estudo e assim. Parece-vos bem? Vamos agora passar ao que interessa! Todos nós temos uma "lista" de coisas que nos irritam profundamente, que causam aquela comichãozinha pelo corpo todo que nos entorpece e quase nos faz soltar uns belos palavrões em alto e bom som para todos ouvirem. Não neguem, todos já sentimos isso pelo menos uma vez.  Assim, no post  de hoje, eu partilho convosco o

"A Todos os Rapazes que Amei" | Review

Olá, olá! Adivinhem quem já está de férias? Exatamente, eu mesma! Por isso, podem-se preparar para que comecem a sair posts  com mais regularidade aqui pelo blogue. Durante o tempo de aulas é praticamente escusado tentar ler porque não consigo - não tenho praticamente tempo nenhum livre e, naquele que tenho, acabo por estar sempre tão cansada que não me apetece ler. Por isso, assim que entrei de férias, a primeira coisa que fiz foi colocar a leitura em dia. Acabei um livro que tinha pendurado há uns meses e iniciei A Todos os Rapazes que Amei , que estava pendurado na prateleira há uns meses à espera que eu lhe pegasse. Vamos lá começar esta review ? Ficha Técnica: Título:   A Todos os Rapazes que Amei (em inglês, To All The Boys I've Loved Before) Autora:  Jenny Han Género:  Romance Data de Lançamento:  Novembro de 2014 Sinopse: «Guardo as minhas cartas numa caixa de chapéu verde-azulada que a minha mãe me trouxe de uma loja de antiguidades da Baixa. Não são