Avançar para o conteúdo principal

"Viver Depois de Ti" | Review

Olá, dreamers!
Há imenso tempo que andava com vontade de ver o Me Before You porque é o tipo de filme que eu costumo gostar e porque já tinha ouvido imensa gente falar (bem) dele. Durante a semana que passou, tentei começar a vê-lo, mas o cansaço das aulas não me permitiu e, portanto, só o vi durante este fim-de-semana. Resultado: gostei tanto que tive de partilhá-lo convosco!
Ficha Técnica:
Título: Me Before You (Viver Depois de Ti)
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer, Jenna Coleman, Mathew Lewis, Charles Dance

Dirigido por: Thea Sharrock
Género: Drama
Duração: 110 minutos
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=cUqPrZRupfc

Review

Sinopse: «Lou é uma rapariga alegre e inocente que nunca saiu da pequena cidade onde nasceu. Um dia, de modo a ajudar nas contas familiares, aceita emprego como assistente domiciliária de Will Traynor, filho único de uma família abastada que, devido a um grave acidente de mota alguns anos antes, ficou tetraplégico. Confinado a uma cadeira de rodas, Will, que até aí tinha sido um amante de aventura, foi perdendo o gosto pela vida, tornando-se deprimido, fechado em si mesmo e cínico na forma como vê tudo em seu redor. Porém, apesar de inicialmente difícil, a relação entre ambos vai-se tornando cada vez mais estreita e a alegria contagiante dela vai revelar-se um antídoto contra a depressão de Will, dando-lhe uma nova motivação para acordar a cada dia…»

Opinião Pessoal:
Como mencionei inicialmente, eu gosto imenso deste género de filmes e, para mim, não foi difícil gostar deste filme. Aliás, é muito fácil apaixonarmo-nos pela personagem da Emilia Clarke, Lou, porque é uma rapariga tão simples, tão normal e que vai conseguir marcar uma diferença tão grande na vida de Will. Como uma pessoal extremamente emocional que sou, confesso que chorei porque o final é realmente emocionante, doloroso até, e para pessoas que são sensíveis a este tipo de coisas acaba por puxar a lágrima. Não vou ser spoiler e não vou dizer porque é que o final é assim tão emocionante. Prefiro deixar-vos a curiosidade aguçada para que o vão ver.
Se já tiverem visto este filme, deixem nos comentários as vossas opiniões, porque sei que há imensa gente que tem visões diferentes da minha acerca deste filme, de certeza. Espero que tenham gostado deste post.
Beijinhos,
Dreamcatcher

Comentários

  1. Eu adorei este filme, acho que é super diferente dos típicos dramas românticos :)

    The eyes of a Mermaid
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei imenso e concordo contigo, acho que tem uma base bastante diferente do que já é normal. :)

      Obrigada pelo teu comentário,
      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também andava super ansiosa para ver e não fiquei nada desiludida!

      Obrigada pelo comentário,
      Beijinhos

      Eliminar
  3. ainda não consegui o filme mas quero muito ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que vais gostar!

      Obrigada pelo comentário,
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Vi o filme e adorei :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei! Fiquei mesmo agradavelmente surpreendida, pois pensei que iria ser bastante cliché!

      Obrigada pelo comentário,
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca vi mas fiquei com muita vontade de o ver.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te deixei com vontade de o ver, ahah! Tenho a certeza de que vais gostar muito. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1986 | Série da RTP

Já me questionei várias vezes e em diversas ocasiões sobre a época em que nasci, sobre as pessoas da minha geração e aquilo que temos em comum. Sempre que o faço concluo que devia ter nascido noutra época porque sei que penso de forma diferente da grande maioria das pessoas da minha idade. Não ouço a mesma música, não vejo os mesmos filmes nem séries, não desprezo o que é nacional, não abomino a escrita ou a leitura e até gosto de estudar, bem como não finjo ser o que não sou para agradar aos outros (apesar de às vezes achar que é melhor não dizer uma determinada coisa porque o meu ponto de vista não vai ser compreendido). Resumidamente, não estou a dizer que sou uma incompreendida – porque não sou – nem estou a dizer que sou uma alternativa – porque também não o sou – mas sei que sou um bocadinho diferente da generalidade da minha geração. Sempre gostei imenso de ler e de escrever, ouço quase todo o tipo de música e considero-me uma pessoa patriótica – e com isto não quero apena

5 coisas que me irritam

Olá, olá! Como está a ser esse início de um novo ano letivo, dreamers ? O meu está a ser muito preenchido, daí a minha pouca frequência por estes lados. Apesar do meu horário me dar algum tempo livre, estas duas semanas que passaram foram bastante ocupadas e a partir de agora não vai melhorar, porque vão começar a acumular as coisas para estudar e fazer. Seja como for, vou tentar aparecer por aqui com alguma regularidade, nem que seja com um post  por mês. No Instagram do blogue, vou tentar ser mais ativa e ir fazendo algumas publicações relacionadas com organização, dicas de estudo e assim. Parece-vos bem? Vamos agora passar ao que interessa! Todos nós temos uma "lista" de coisas que nos irritam profundamente, que causam aquela comichãozinha pelo corpo todo que nos entorpece e quase nos faz soltar uns belos palavrões em alto e bom som para todos ouvirem. Não neguem, todos já sentimos isso pelo menos uma vez.  Assim, no post  de hoje, eu partilho convosco o

"A Todos os Rapazes que Amei" | Review

Olá, olá! Adivinhem quem já está de férias? Exatamente, eu mesma! Por isso, podem-se preparar para que comecem a sair posts  com mais regularidade aqui pelo blogue. Durante o tempo de aulas é praticamente escusado tentar ler porque não consigo - não tenho praticamente tempo nenhum livre e, naquele que tenho, acabo por estar sempre tão cansada que não me apetece ler. Por isso, assim que entrei de férias, a primeira coisa que fiz foi colocar a leitura em dia. Acabei um livro que tinha pendurado há uns meses e iniciei A Todos os Rapazes que Amei , que estava pendurado na prateleira há uns meses à espera que eu lhe pegasse. Vamos lá começar esta review ? Ficha Técnica: Título:   A Todos os Rapazes que Amei (em inglês, To All The Boys I've Loved Before) Autora:  Jenny Han Género:  Romance Data de Lançamento:  Novembro de 2014 Sinopse: «Guardo as minhas cartas numa caixa de chapéu verde-azulada que a minha mãe me trouxe de uma loja de antiguidades da Baixa. Não são