Avançar para o conteúdo principal

Spotify: as minhas playlists favoritas

Olá, olá! Tudo bem, dreamers?

Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou uma frequente utilizadora e uma grande fã do Spotify. Acho que é uma plataforma realmente boa porque temos imensas músicas a que podemos ter acesso, imensas playlists já feitas, podemos criar as nossas próprias playlists, ter acesso aos álbuns dos nossos artistas favoritos... Esta plataforma permite-nos aceder a uma infinidade de (bons) conteúdos, sendo, na minha opinião, muito mais versátil do que o Youtube (embora seja plataformas diferentes).

Como a música é uma parte muito importante da minha vida - não sou capaz de passar um dia sem ouvir música - eu acabo por usar bastante esta ferramenta. Assim, no post de hoje, partilho convosco algumas das minhas playlists favoritas do Spotify, inclusive algumas das que eu uso para estudar. Espero que gostem!

All Out 80's - eu sou uma grande fã de música dos anos 80, é a minha década favorita (de filmes também), por isso esta é uma daquelas playlists ótimas para quando estou no mood de me divertir e de ouvir algumas músicas que, na verdade, já não passam na (maioria das) rádio(s). Semelhante a esta, existem playlists para outras décadas e outra que eu costumo ouvir com alguma regularidade e que deixa aquela nostalgia é a All Out 00's.





Peaceful Piano e Lo-Fi Beats - estas são as minhas duas playlists favoritas para estudar. As músicas são todas instrumentais, calmas ou com um bocadinho mais de batida, e ajudam imenso na concentração. Eu, sinceramente, adoro estudar com música porque consigo abstrair-me de tudo à minha volta e estas duas playlists são ótimas companheiras para essa altura.




Harry Potter Soundtrack - esta é diretamente para todos os fãs de Harry Potter. Todas as músicas dos filmes encontram-se aqui compiladas e esta é playlist ideal para um dia frio de inverno, para estimular a nossa criatividade e até, por vezes, eu a uso mesmo para estudar. Como são apenas instrumentais, ajudam-me a concentrar.


Aladdin (Original Motion Picture Soundtrack) - esta é a mais recente playlist na qual eu estou viciada. Depois de ter visto o filme no cinema (review aqui para vocês em breve), voltei a perder-me na banda sonora do filme. É absolutamente maravilhosa e eu estou completamente encantada.


Bem, estas são as minhas playlists favoritas do Spotify, no momento. Também utilizam o Spotify? Quais são aquelas que ouvem com mais frequência ou que gostam mais?



Comentários

  1. Também sou uma grande viciada no spotify, mas normalmente oiço a playlist que tem todas as minhas músicas preferidas.
    Fiquei a seguir o blog. :)
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu já não uso muito o Spotify, mas adorei as tuas playlist vibrei com as duas últimas!! Eu sou Potterhead assumida e adorei as músicas desta nova versão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah também sou uma Potterhead assumidíssima!
      Obrigada pelo comentário e pela visita. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

5 coisas que me irritam

Olá, olá! Como está a ser esse início de um novo ano letivo, dreamers ? O meu está a ser muito preenchido, daí a minha pouca frequência por estes lados. Apesar do meu horário me dar algum tempo livre, estas duas semanas que passaram foram bastante ocupadas e a partir de agora não vai melhorar, porque vão começar a acumular as coisas para estudar e fazer. Seja como for, vou tentar aparecer por aqui com alguma regularidade, nem que seja com um post  por mês. No Instagram do blogue, vou tentar ser mais ativa e ir fazendo algumas publicações relacionadas com organização, dicas de estudo e assim. Parece-vos bem? Vamos agora passar ao que interessa! Todos nós temos uma "lista" de coisas que nos irritam profundamente, que causam aquela comichãozinha pelo corpo todo que nos entorpece e quase nos faz soltar uns belos palavrões em alto e bom som para todos ouvirem. Não neguem, todos já sentimos isso pelo menos uma vez.  Assim, no post  de hoje, eu partilho convosco o

"A Todos os Rapazes que Amei" | Review

Olá, olá! Adivinhem quem já está de férias? Exatamente, eu mesma! Por isso, podem-se preparar para que comecem a sair posts  com mais regularidade aqui pelo blogue. Durante o tempo de aulas é praticamente escusado tentar ler porque não consigo - não tenho praticamente tempo nenhum livre e, naquele que tenho, acabo por estar sempre tão cansada que não me apetece ler. Por isso, assim que entrei de férias, a primeira coisa que fiz foi colocar a leitura em dia. Acabei um livro que tinha pendurado há uns meses e iniciei A Todos os Rapazes que Amei , que estava pendurado na prateleira há uns meses à espera que eu lhe pegasse. Vamos lá começar esta review ? Ficha Técnica: Título:   A Todos os Rapazes que Amei (em inglês, To All The Boys I've Loved Before) Autora:  Jenny Han Género:  Romance Data de Lançamento:  Novembro de 2014 Sinopse: «Guardo as minhas cartas numa caixa de chapéu verde-azulada que a minha mãe me trouxe de uma loja de antiguidades da Baixa. Não são

À descoberta de Portugal... | S. Bento da Porta Aberta & Miradouro da Pedra Bela

Hey, hey! Como estão, dreamers ? Então, antes da rubrica de Regresso às Aulas, já tinha partilhado convosco alguns locais que visitei durante as minhas férias e tinha-vos dito que iria continuar a partilhar algumas coisas convosco. Assim, hoje vou mostrar-vos mais dois locais que visitei e que são ambos de uma grande beleza. Espero que gostem! O santuário de São Bento da Porta Aberta  é o segundo maior santuário em Portugal, atraindo milhares de visitantes, e fica situado entre o verde da belíssima serra do Gerês. Este santuário data de 1615, tendo começado por ser apenas uma pequena ermida; a construção do atual santuário teve início em 1880 e foi dada como terminada em 1895. É caracterizado pelos paineis em azulejo que retratam a vida de S. Bento e pelo retábulo em talha dourada. Mais recentemente, foi construída uma cripta, onde também se encontram painéis de azulejo, e o santuário conta ainda com uma Capela da Adoração, Capela das Confissões, Posto Médico, Parque de Merend