Avançar para o conteúdo principal

Regresso às Aulas: #3 - 4 outfits para usares na escola


outfits


Olá, olá! Como estão?

Hoje trago-vos o terceiro post da série de regresso às aulas do blogue e venho mostrar-vos quatro outfits que eu usaria (e uso) para a escola. São todos outfits bastante simples, básicos e, alguns, até semelhantes entre si, mas são bastante a minha cara e aquilo que eu costumo usar, sendo que sigo sempre o mesmo princípio: conforto acima de tudo. Vamos ver o que eu tenho para vocês?


outfits


O primeiro outfit que vos vou mostrar é, provavelmente, o mais "desportivo" e o mais confortável. É composto por umas jeans cinzentas, dobradas no fundo, da Mó, por uma t-shirt um pouquinho curta e larga da Zara e por umas sapatilhas pretas, super básicas, da Primark. Quanto aos acessórios, deixo ao critério de cada um usar o que prefere, mas eu usei umas pérolas pequeninas e um relógio preto. 

outfits

Este segundo outfit acho que é bastante a minha cara, porque eu adoro blusas de cavas, nomeadamente assim mais fluídas. Assim sendo, a blusa verde tropa que estou a usar é da Primark, estando conjugada com umas calças de cintura subida da Stradivarius e, apesar de não se ver muito bem, estou a calçar umas sandálias castanhas de atacadores também da Primark. Neste outfit, o único acessório que usei foi uma backpack castanha (que já está a ficar velhinha) e que, se não me engano, é também da Primark

outfits


Continuando, este terceiro outfit que vos vou mostrar é um pouquinho semelhante com o anterior, visto que a base é a mesma: umas jeans e uma blusa. Estou a usar uma blusa branca da H&M, que tem um tecido atrás diferente do da frente, umas skinny jeans azuis escuras da Bershka (tendo decidido colocar a blusa dentro das mesmas) e estou a calçar uns sapatos de vela castanhos da Seaside. Como acessórios, escolhi uma mala castanha, com uns apontamentos em roxo e dourado, da Parfois e usei um cinto castanho da Primark.

outfits

Por fim, este quarto e último outfit é mais fresco e ainda muito de verão, perfeito para aqueles dias ainda de muito calor, em que estamos sem paciência para algo muito arrojado e em que queremos estar frescas e confortáveis. Optei, então, por uns calções de ganga da H&M, por um top de alças bastante fluido e por umas sapatilhas brancas imitação de All Star da Seaside. Como acessórios, usei as mesmas pérolas pequenas do primeiro outfit e uns óculos de sol pretos de uma loja local.

outfits


Pronto, e foi isto! Peço desculpa pela pouca qualidade das fotos, mas foram tiradas com o meu telemóvel (visto que não tenho câmara) e sozinha, pelo que foi um longo e complicado processo. De qualquer das formas, espero que tenham gostado deste post e gostava que partilhassem comigo, nos comentários, qual o vosso outfit favorito. 

Beijinhos,
Dreamcatcher

Comentários

  1. Gostei muito deste post, Nocas! 😊 Acho que é preferível fazê-lo com fotos com pouca qualidade do que não o fazer de todo. 😉
    O meu principal princípio no que toca à escolha dos meus conjuntos é o conforto, de igual forma. Assim, gostei bastante destas ideias. 😊
    Beijinho. ✨❤

    http://nepheshing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. No regresso às aulas o melhor é mesmo apostar no conforto, pois passar imensas horas seguidas sentada é horrendo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente isso que eu penso! Muito obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. gostei de todos se bem que sou mais fã de usar calças em tempo de aulas ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei os outfits, principalmente do terceiro! Seria algo que usava para a escola sem dúvida. Para vestir, também guio-me pelo conforto, não gosto de roupas muito apertadas, nem desconfortáveis para andar pela escola.

    Ótimo post!
    XOXO
    Ciela Unlimited | cielaunlimitedblog.wordpress.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1986 | Série da RTP

Já me questionei várias vezes e em diversas ocasiões sobre a época em que nasci, sobre as pessoas da minha geração e aquilo que temos em comum. Sempre que o faço concluo que devia ter nascido noutra época porque sei que penso de forma diferente da grande maioria das pessoas da minha idade. Não ouço a mesma música, não vejo os mesmos filmes nem séries, não desprezo o que é nacional, não abomino a escrita ou a leitura e até gosto de estudar, bem como não finjo ser o que não sou para agradar aos outros (apesar de às vezes achar que é melhor não dizer uma determinada coisa porque o meu ponto de vista não vai ser compreendido). Resumidamente, não estou a dizer que sou uma incompreendida – porque não sou – nem estou a dizer que sou uma alternativa – porque também não o sou – mas sei que sou um bocadinho diferente da generalidade da minha geração. Sempre gostei imenso de ler e de escrever, ouço quase todo o tipo de música e considero-me uma pessoa patriótica – e com isto não quero apena

5 coisas que me irritam

Olá, olá! Como está a ser esse início de um novo ano letivo, dreamers ? O meu está a ser muito preenchido, daí a minha pouca frequência por estes lados. Apesar do meu horário me dar algum tempo livre, estas duas semanas que passaram foram bastante ocupadas e a partir de agora não vai melhorar, porque vão começar a acumular as coisas para estudar e fazer. Seja como for, vou tentar aparecer por aqui com alguma regularidade, nem que seja com um post  por mês. No Instagram do blogue, vou tentar ser mais ativa e ir fazendo algumas publicações relacionadas com organização, dicas de estudo e assim. Parece-vos bem? Vamos agora passar ao que interessa! Todos nós temos uma "lista" de coisas que nos irritam profundamente, que causam aquela comichãozinha pelo corpo todo que nos entorpece e quase nos faz soltar uns belos palavrões em alto e bom som para todos ouvirem. Não neguem, todos já sentimos isso pelo menos uma vez.  Assim, no post  de hoje, eu partilho convosco o

"A Todos os Rapazes que Amei" | Review

Olá, olá! Adivinhem quem já está de férias? Exatamente, eu mesma! Por isso, podem-se preparar para que comecem a sair posts  com mais regularidade aqui pelo blogue. Durante o tempo de aulas é praticamente escusado tentar ler porque não consigo - não tenho praticamente tempo nenhum livre e, naquele que tenho, acabo por estar sempre tão cansada que não me apetece ler. Por isso, assim que entrei de férias, a primeira coisa que fiz foi colocar a leitura em dia. Acabei um livro que tinha pendurado há uns meses e iniciei A Todos os Rapazes que Amei , que estava pendurado na prateleira há uns meses à espera que eu lhe pegasse. Vamos lá começar esta review ? Ficha Técnica: Título:   A Todos os Rapazes que Amei (em inglês, To All The Boys I've Loved Before) Autora:  Jenny Han Género:  Romance Data de Lançamento:  Novembro de 2014 Sinopse: «Guardo as minhas cartas numa caixa de chapéu verde-azulada que a minha mãe me trouxe de uma loja de antiguidades da Baixa. Não são