Avançar para o conteúdo principal

Riverdale | O que estou a achar da 3ªtemporada?

Alô, dreamers! Como estão?

Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou completamente viciada em séries - apesar de não ser daquele tipo de pessoas que consegue ver uma temporada inteira seguida, adoro ver séries e, se pudesse, via imensas ao mesmo tempo. Já vos falei aqui no blogue sobre como adoro Anatomia de Grey (é a série da minha vida) e hoje é sobre Riverdale que vos venho falar.


Para quem não sabe, Riverdale é uma série americana baseada numa banda desenhada da Archie Comics. É classificada como sendo uma série de drama adolescente e mistério, tendo estreado no início de 2017 e indo agora já na sua terceira temporada. Resumidamente, esta série passa-se na pequena e, aparentemente, tranquila cidade de Riverdale na qual se começam a passar coisas muito estranhas, nomeadamente crimes de bastante gravidade que um grupo de amigos vai tentando resolver. Sendo esta a linha mais geral da história, é claro que lá no meio nos deparamos com outros enredos que incluem relações amorosas, problemas familiares e outros dramas de adolescentes. 

Depois de uma primeira temporada que fez imenso sucesso, chegou uma segunda temporada com menos aceitação, diria eu. A história foi um bocadinho prolongada demais, algumas coisas tornaram-se confusas e pareciam haver muitas perguntas sem resposta. Contudo, eu sou daquelas que acha que se deve ver tudo até ao fim para esclarecer todas as dúvidas. E o último episódio da segunda temporada deixou-me muita curiosidade para saber o que traria esta terceira temporada. 

Para muita gente, sei que esta terceira temporada não tem sido também muito boa. Sei que há muitas criticas relativamente ao rumo que a série está a tomar, contudo eu não sou da mesma opinião. Acho que a terceira temporada trouxe consigo de volta o mistério da primeira, embora de uma forma muito diferente, e voltou a trazer aquela constante ansiedade de querer sempre mais e de querer perceber o que raio vai acontecer a seguir. Cá por mim, confesso-vos que me sinto super cativada com esta nova linha da história e estou mesmo ansiosa para que saiam novos episódios. 


Sem vos querer dar muitos spoilers, vou só referir algumas coisas relativas a esta nova temporada que têm sido, para mim, fatores interessantes que me têm cativado bastante. Primeiro que tudo, adoro o lado mais paranormal que a série está a tomar. Normalmente, não sou pessoa de ver esse tipo de coisas, mas a forma como eles tornam esse lado paranormal numa coisa tão pouco distante da realidade torna-se muito cativante. Outra coisa que estou a adorar é o facto de eles estarem a cruzar as histórias dos pais com a dos filhos, fazendo comparações que tornam tudo mais interessante e que até nos ajudam a perceber melhor algumas coisas. Acho que o desenvolvimento das personagens também tem sido muito interessante, porque temos visto, por exemplo, um Archie muito mais maduro e que já não vê o mundo como se todas as pessoas fossem boas e uma Veronica muito mais determinada a fazer aquilo que está certo.

Muito sinceramente, estou a adorar esta temporada. Sinto-me super cativada e sempre com vontade de ver mais e mais. 

E vocês, vêem Riverdale? O que têm achado da série até aqui e, consequentemente, o que pensam acerca desta terceira temporada? Mal posso esperar para ouvir as vossas opiniões!


Comentários

  1. Ando há imenso tempo para ver esta série! Também ouvi os comentários menos positivos em relação à 2ª temporada e isso desmotivou-me um pouco, mas fico contente por ver que estás a gostar desta 3ª!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres um tempinho livre, aconselho a veres. Não te digo que seja a melhor série do mundo, até porque isso depende das pessoas, mas acho que é uma série muito boa e cativante.
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Acabei de ver os últimos episódios que saíram e deparei-me com este post ahah. Eu estou a adorar a terceira temporada também, não entendo o motivo das pessoas não gostarem, é diferente mas é um diferente cativante que faz querer saber mais e mais, a segunda eu adorei talvez pelo final, era algo que não estava à espera mas concordo que se prolongou muito no entanto acho que valeu a pena porque esta terceira está muito boa.
    Beijinhos,
    Throwalense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Revejo-me completamente nas tuas palavras ahaha!
      Muito obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  3. Apesar de não estar a seguir o fio do início eu estou a ADORAR! Riverdale nunca desilude e este novo mistério é o que está a fazer a série continuar!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a série! Assisti toda em três semanas e agora aguardo ansiosa por novos episódios! Tal como tu, estou a adorar o rumo que a série está a tomar, apesar de bastante diferente da primeira temporada!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sou da opinião que diferente nem sempre é mau!
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

5 coisas que me irritam

Olá, olá! Como está a ser esse início de um novo ano letivo, dreamers ? O meu está a ser muito preenchido, daí a minha pouca frequência por estes lados. Apesar do meu horário me dar algum tempo livre, estas duas semanas que passaram foram bastante ocupadas e a partir de agora não vai melhorar, porque vão começar a acumular as coisas para estudar e fazer. Seja como for, vou tentar aparecer por aqui com alguma regularidade, nem que seja com um post  por mês. No Instagram do blogue, vou tentar ser mais ativa e ir fazendo algumas publicações relacionadas com organização, dicas de estudo e assim. Parece-vos bem? Vamos agora passar ao que interessa! Todos nós temos uma "lista" de coisas que nos irritam profundamente, que causam aquela comichãozinha pelo corpo todo que nos entorpece e quase nos faz soltar uns belos palavrões em alto e bom som para todos ouvirem. Não neguem, todos já sentimos isso pelo menos uma vez.  Assim, no post  de hoje, eu partilho convosco o

1986 | Série da RTP

Já me questionei várias vezes e em diversas ocasiões sobre a época em que nasci, sobre as pessoas da minha geração e aquilo que temos em comum. Sempre que o faço concluo que devia ter nascido noutra época porque sei que penso de forma diferente da grande maioria das pessoas da minha idade. Não ouço a mesma música, não vejo os mesmos filmes nem séries, não desprezo o que é nacional, não abomino a escrita ou a leitura e até gosto de estudar, bem como não finjo ser o que não sou para agradar aos outros (apesar de às vezes achar que é melhor não dizer uma determinada coisa porque o meu ponto de vista não vai ser compreendido). Resumidamente, não estou a dizer que sou uma incompreendida – porque não sou – nem estou a dizer que sou uma alternativa – porque também não o sou – mas sei que sou um bocadinho diferente da generalidade da minha geração. Sempre gostei imenso de ler e de escrever, ouço quase todo o tipo de música e considero-me uma pessoa patriótica – e com isto não quero apena

"A Todos os Rapazes que Amei" | Review

Olá, olá! Adivinhem quem já está de férias? Exatamente, eu mesma! Por isso, podem-se preparar para que comecem a sair posts  com mais regularidade aqui pelo blogue. Durante o tempo de aulas é praticamente escusado tentar ler porque não consigo - não tenho praticamente tempo nenhum livre e, naquele que tenho, acabo por estar sempre tão cansada que não me apetece ler. Por isso, assim que entrei de férias, a primeira coisa que fiz foi colocar a leitura em dia. Acabei um livro que tinha pendurado há uns meses e iniciei A Todos os Rapazes que Amei , que estava pendurado na prateleira há uns meses à espera que eu lhe pegasse. Vamos lá começar esta review ? Ficha Técnica: Título:   A Todos os Rapazes que Amei (em inglês, To All The Boys I've Loved Before) Autora:  Jenny Han Género:  Romance Data de Lançamento:  Novembro de 2014 Sinopse: «Guardo as minhas cartas numa caixa de chapéu verde-azulada que a minha mãe me trouxe de uma loja de antiguidades da Baixa. Não são